sexta-feira, dezembro 01, 2006

Tamanho é documento?

Cara.....Tava lá eu, sossegadamente lendo meus e-mails diários, quando me deparo com uma mensagem de um dos membros (e a palavra aqui cabe como uma luva..... ha ha ha) da Keshara, o Massami, questionando, ou melhor, tentando entender, afinal, qual é o método mais correto de se medir o tamanho "daquilo".
Simplesmente não agüentei e comecei a rolar de rir...
Hilário, prá dizer o mínimo!

Abaixo, reproduzo o conteúdo pouco ortodoxo da mensagem:

"Começo dizendo que isso nunca foi um problema.
Mas comecei a ficar curioso qdo. li em uma revista que o cara tinha 15,5 cm...
Daí olhei pro meu e após uma reflexão, indaguei: "Como é que o cara consegue medir com essa precisão?"
Pelo menos o meu não tem uma linha ou uma marca que diz: "Começa aqui e termina exatamente aqui".
Aí comecei a perguntar:
-De onde começa a medir?
-Faz uma linha imaginária a partir de onde?
-Mede só a parte útil?
-Faz um corte(ugh!) imaginário para demarcar?
-Esse tamanho é em repouso ou ereto?

Com o passar do tempo perguntei para umas três ou quatro pessoas e ninguém soube precisar como realmente se mede.
Mas essas quatro, falaram categoricamente:
"O meu pinto tem X centímetros!"
Curioso isso, o cara fala com toda a certeza do tamanho, mas não sabe como é que oficialmente se mede.
Bom, só lembro que me incomodei porque foi uma sexóloga e falou em tamanho médio e tal.
Daí, achei que havia um método cinetífico pra coisa. Outro dia, estávamos comemorando a nomeação de um ex-colega de trabalho para o XXX-XX. E ali estava o meu ex-chefe gayzinho ou bi, não sei ao certo. Daí todo mundo bebaço e ele comentou sobre tamanho de pênis. Daí perguntei pra ele como se mede cientificamente, pois o cara é formado farmacêutico, sei lá, achei que saberia (biba e biomédicas).
Muita viadagem depois, ele falou sério(?) o seguinte:
1. Mede-se pela parte de baixo.
2. Ereto
3. Com fita métrica ou trena (eu hein, tem umas que a borda corta!).
4. Afasta-se levemente os testículos (isso eu não entendi).
5. Mede-se da base dos testículos até a ponta.

Comecei a fazer perguntas, pois não entendi esse "afastamento" e pra que serve medir esse afastamento não sendo de utilidade na função básica e tal. Mas aí veio mais viadagem e por final o cara do XXX (muito bêbado) falou sem constrangimento que o bilau dele era pequeno...pequeno mesmo.
Nessa até a biba do meu ex-chefe se calou e morreu o assunto.

Bom, resumindo, alguém confirma que esse é o método?
Eu mesmo nem medi, nem quero. Só acho curioso essa coisa de medir e ter metodologia para medir.
Além do que eu estou num ócio nesta sexta!hehehehe."

..

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha cara segundo a ABNT™ o metodo "oficial" de se medir o Josbilson é da base superior (logo onde começa mesmo) até o Fim, viu é meio complicado, dificil mesmo, mas em resumo começa se no começo e vai até o fim!!!

e tenho dito.